O atacante Emerson Sheik chegou na manhã desta quarta-feira em Campinas, para realizar exames médicos e firmar contrato até dezembro de 2017. A PonTV, canal do próprio clube para divulgação de conteúdos, divulgou vídeo com as primeiras palavras de Sheik como jogador da Macaca, que citou até a dura missão contra o Corinthians no domingo.

Confira abaixo vídeo divulgado pela PONTV:

“Aqui quem tá falando é o Emerson Sheik e já cheguei em Campinas para iniciar os trabalhos, fui muito bem recebido. Tô aqui para mandar uma mensagem também, para apoiar o time no próximo domingo, ainda dá. Cheguei, e o bicho vai pegar”.

O polêmico atacante poderá ser utilizado por Gilson Kleina no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

O atacante chega para a vaga de William Pottker, que se transfere ao Internacional após a segunda partida da final do Campeonato Paulista. Pottker foi artilheiro do Brasileirão em 2016 e, sem dúvidas, é o destaque da Macaca no estadual deste ano, que demonstra a responsabilidade com que Emerson chega na equipe pontepretana.

Sheik está sem atuar desde o final do ano passado, quando se desligou do Flamengo.

Carreira Vitoriosa

Aos 38 anos, Emerson tem uma carreira para se orgulhar. Em seu auge, atuando pelo Corinthians, foi campeão brasileiro em 2011, da Libertadores e Mundial de Clubes em 2012, e ainda conquistou o Campeonato Paulista em 2013.

No Rio de Janeiro, foi campeão brasileiro em 2009 pelo Fluminense e em 2010 pelo Flamengo.