Após a histórica virada do Barcelona em pleno Camp Nou, por 6 a 1, o Paris Saint-Germain pode perder o melhor meia marcador de seu meio campo: Marco Verrati, de 24 anos, que conquistou quatro títulos seguidos da Ligue 1. De acordo com o site Goal.com, o agente do jogador deixou no ar de que o italiano não está feliz em seu atual clube.

Donato Di Campli, seu representante, disse que estimula todas as especulações, mas sugere que uma negociação no momento pode ser difícil. “Marco quer ganhar grandes títulos e, atuando no PSG, ele não pode”, disse ele ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport.

“Ele está em Paris há cinco anos e agora tem que tomar uma decisão: quer ganhar muito dinheiro sem levantar troféus ou quer se tornar um campeão? A situação é muito complicada, especialmente porque seu contrato é longo [até 2021]. Mas o dinheiro não é o problema. Uma coisa é certa: se ele deixar o PSG, será para chegar em um grande clube europeu “, completou.

Verratti coloca as mãos na cabeça após a história virada do Barcelona (Getty Images)

Verratti parece estar bastante infeliz e inquieto depois da embaraçosa eliminação do PSG na Liga dos Campeões, mesmo vencendo em Paris pelo resultado de 4 a 0. Grandes clubes, como Internazionale, Juventus, Chelsea, Manchester United e o próprio Barcelona já estão cientes disso e já preparam ofertas para tentar contratá-lo na abertura do mercado europeu.