Dono de um chute forte com a perna esquerda e de um carisma que conquistou uma legião de fãs durante a sua passagem com a Seleção Alemã durante a Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski está longe de ser um craque de bola, mas, inegavelmente é um jogador que sabe muito bem se vender.

Não à toa, ele conseguiu literalmente parar o centro da cidade de Colônia para a abertura do seu mais novo empreendimento: um restaurante especializado na culinária árabe.

O evento aconteceu no último sábado e reuniu mais de mil pessoas que, inclusive, chegaram a esperar cinco horas para ter a oportunidade de conhecer o cardápio e provar as iguarias oferecidas pelo campeão da última Copa do Mundo.

Com uma história de respeito com a camisa do Bayern de Munique e do Arsenal, o alemão começou a sua carreira na cidade onde abriu o seu restaurante, também passou pelo Galatasaray antes de acertar a sua transferência para o Vissel Kobe, onde está jogando atualmente.

Foi durante o seu período pela Turquia que ele começou a tomar gosto pelo universo da gastronomia, principalmente, pela cultura árabe, de onde ele tirou a ideia para abrir o seu mais novo estabelecimento.